Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

OPERAÇÃO CONJUNTA RECUPERA CARGA DE ELETRÔNICOS ROUBADA EM VALENÇA

Uma ação conjunta das equipes da 5ª Coorpin/Valença, 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus e 27ª CIPM resultou na recuperação da carga e na prisão de um dos ladrões

Uma carga de eletroeletrônicos roubada, na manhã desta quarta-feira (15), por três homens, na cidade de Valença, foi recuperada horas mais tarde, após uma operação conjunta da Delegacia Territorial (DT), da cidade, da DT/Santo Antônio de Jesus e guarnições da Polícia Militar.

O trio identificado como Evandro Lima, Igor dos Santos e Nailton Barreto dos Santos fugiu em direção a Santo Antônio de Jesus, em dois veículos. Um Renault Sandero, cor prata, de placa PFW-1301, com licença de Cravolândia, e um Chevrolet Onix, branco, de placa PJJ- 6407, com licença de Coaraci.

Evandro e Igor foram interceptados em Santo Antônio e iniciaram uma troca de tiros. Os dois ficaram feridos no confronto e foram socorridos para o hospital regional, onde morreram quando recebiam atendimento médico. Com eles a polícia apreendeu um revolver 32 e uma pistola calibre 24/7.

Já Nailton foi abordado por uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Cidade de Sapeaçú, no Onix onde estavam os materiais que foram roubados. Ele foi conduzido à sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), autuado em flagrante por roubo e ficará custodiado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.