Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

OPERAÇÃO FALSO CONSÓRCIO AMPLIA CUMPRIMENTO DE MANDADOS

Depois de cumprir 28 mandados de busca e apreensão em locais investigados por fraudes por meio de negociações de vendas de imóveis e automóveis, a Operação Falso Consórcio realiza mais cinco buscas em escritórios de empresas de fachada, responsáveis pelas fraudes, em Salvador, nesta quinta-feira (18). Os estabelecimentos estão localizados em prédios empresariais na região da Avenida Paralela.

Com os novos cumprimentos, sobe para 33 o número de mandados de busca e apreensão, com a coleta de materiais que irão contribuir para as investigações e prisões de grupos de estelionatários responsáveis por fraudes mediante a compra de imóveis e carros.

Notebooks, computadores, celulares, pendrives e documentos foram apreendidos nos escritórios. A operação deflagrada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) aconteceu também em Lauro de Freitas, Cruz das Almas e Vitória da Conquista.

As ações são realizadas por 130 policiais do DCCP e dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.