MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

OPERAÇÃO LILICA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E BUSCA E APREENSÕES EM PAU BRASIL

Na manhã desta terça-feira (23) a Polícia Civil deflagrou a operação Lilica, baseada em investigação de possível crime de homicídio com ocultação de cadáver da vítima Cleiciele Silva Santos, conhecida por Nega Lica, pessoa que foi executada pelo grupo de traficantes integrantes do Raio-A que atuam no município de Pau Brasil, em janeiro de 2021, segundo a polícia.

Foram cumpridos ao todo seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária pelo prazo de 30 (trinta) dias. Na ação foram presos Anderson Miranda Reis, vulgo Onça e Gabriel Barbosa Ribeiro.

Ao ser interrogado, Anderson confessou ter participado da ocultação de cadáver tendo cavado as covas na zona rural próximo desta cidade, narrando detalhes quanto a autoria, motivo do crime e a conexão com o tráfico de drogas em associação nesta região dentro da facção Raio-A aqui comandada por Erlan de Assis Silva, tendo inclusive apontado o próprio Erlan como o mandante do crime de homicídio e declarado que a vítima estava grávida de dois meses.

Anderson indicou também uma localidade onde a vítima estaria enterrada, diligencias foram feitas nos locais apontados com uso de trator e retro escavadeira, contudo, não foram encontrados os restos mortais.

Diligências continuam em curso no município de Pau Brasil. A investigação é presidida pelo DPC Francesco Denis da Silva Santana; participaram da ação policial servidores do Serviço de Investigação da 6ª COORPIN, Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Camacan, Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Pau Brasil, e policiais militares do Referido Município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.