Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Plansul
Ieprol

PANCADINHA ARTICULA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO SETOR CULTURAL DE ITABUNA

No sentido de fortalecer a cultura no desenvolvimento econômico e social da cidade, e propor auxílio e incentivo aos trabalhadores e trabalhadoras do setor cultural, o vereador e músico Pancadinha (PMN), articulou nesta quarta-feira (31), a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura.

Segundo o parlamentar, que atua na Comissão de Educação, Cultura e Esporte, a criação desta Frente é extremamente importante para o momento que estamos vivendo.

“A ideia foi bem aceita e os vereadores se sensibilizaram com a causa. Sabemos que a pandemia tem afetado a vida de todas as pessoas, mas a classe artística foi a primeira a parar com as atividades e ainda não há previsão de retorno. Será um importante espaço de debate, com a participação dos colegas e artistas, para atenuar os prejuízos sofridos desde março do ano passado”, disse Pancadinha.

2 Comentários
  1. Emerson Diz

    Parabéns,irmão ! 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

  2. Marismaldo Diz

    esse meu vereador Fabrício Pancadinha kda dia que passa ele faz valer kda voto que ele recebeu… eu tenho toda certeza do mundo que meu voto valeu a pena… parabéns meu vereador… Marismaldo Pedro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.