Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS É PRESO NA BR-101 POR PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE ALHEIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 23 anos que estava bêbado e causando perturbação dentro de um ônibus de viagem. O caso aconteceu na manhã de sábado (6), em Camacan, no Sul da Bahia.

Era por volta das 11 horas quando um ônibus que seguia viagem de Ilhéus com destino a São Paulo/ (BA), parou no posto da PRF localizado no km 594 da BR 101. O motorista procurou os policiais alegando que um dos ocupantes do veículo estava bêbado e causando perturbação durante a viagem.

Segundo testemunhas, o homem estava proferindo palavras de baixo calão e ameaçando os demais passageiros. A equipe da PRF solicitou então que o homem descesse do veículo e verificou a documentação do mesmo.

Após isso, foi realizado o teste de alcoolemia que retornou um resultado de 1.10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, pelo art. 42 da Lei das Contravenções Penais (Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.