Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

PASTOR TOM E ROBERTO JOSÉ SÃO ESCOLHIDOS CANDIDATOS DA IGREJA QUADRANGULAR

Na manhã da última quarta-feira, 12, em uma reunião de pastores da Igreja Quadrangular região 250 que compõem as igrejas de Ubatã a Canavieiras passando por Itabuna, Ilhéus dentre outros municípios, foi declarado o apoio oficial da igreja aos candidatos a deputado estadual pastor Tom (Patriota) e a deputado federal Roberto José (REDE). A reunião foi presidida pela reverendíssima pastora Ivone e pastor Ismael representante estadual pastores líderes na região.

Para o Pastor André, dirigente da Igreja na Urbis IV, o momento de cidadania foi maravilhoso, “oportunidade em que recebemos o irmão Roberto Jose como nosso candidato a deputado federal oficial da nossa amada Região 250 para junto com o pastor Tom defenderem nossas famílias dos inescrupulosos e nefastos planos e projetos no legislativos contra a família e a Igreja.”, declarou. De acordo com a Pastora Ivone, é preciso ter deputados estaduais e federais com compromissos éticos-cristãos para representar o seu povo. “O governo eleito cria, executa e julga segundo leis que afetam os princípios cristãos, tais como casamento, família, sexualidade, liberdade religiosa e muito mais, enfatizando que isto está escrito no livro do profeta Daniel (3.5). Dessa forma, para proteger esses princípios, precisamos eleger líderes que os tenham, por isso escolhemos o Pastor Tom para Estadual e Roberto José para Federal, como representantes de nossa região.”.

Roberto José, iniciou sua fala citando livro de Ester (4.14), que parafraseia o Presidente Americano Lincoln, “porque tudo o que é preciso para os maus prevalecerem é que os bons não façam nada e simplesmente assistam das arquibancadas.”. Ele declarou que, “estou me colocando como candidato, saindo de minha zona de conforto, para lutar e defender nosso povo dessa turma do atraso, que tanto faz mal ao nosso povo, fazemos política por ideologia, pois acreditamos que é possível construir uma nova forma de fazer política e gestão pública”.

3 Comentários
  1. Tiago Bastos Diz

    Tiago Bastos.

    Gostaria de parabenizar o nosso Deputado Estadual Pastor TOM, pelos 29.335 votos alcançados com muita luta e principalmente dedicação. Fico feliz pela Igreja do Evangelho Quadrangular na Bahia eleger pela primeira vez um representante na Assembléia Legislativa/BA.

  2. Julio Diz

    Bom dia paz seja com vosco
    Congrego na Quadragula
    Estamos com tom

  3. João Gomes Filho Diz

    Com esses candidatos, nem Deus faz milagres. Nem culto ecumênico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.