Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PAU BRASIL: PT TEM CHANCE HISTÓRICA DE GOVERNAR O MUNICÍPIO, DIZEM ANALISTAS

Em Pau Brasil o Partido dos Trabalhadores vem ocupando cenário de destaque desde a sua fundação no município nos anos 80. É o que se comenta nas rodas políticas. O partido que teve o cacique Gerson Pataxó por quateo mandatos no Legislativo, Agnaldo Pataxó e atualmente tem Nego Elder e Acácio, aposta em Robson Venâncio para chegar ao comando da cidade. Vale ressaltar que nas eleições de 2020, o PT ficou em segundo lugar por uma diferença de 4% para a atual Prefeita.

Em Pau Brasil, o iPolítica apurou que várias pesquisas estão sendo feitas, mas nenhum dos dois grupos assume quem as encomendou. “Robson está na frente é nítido e além disso as notícias vazam só não os números haja vista ser crime eleitoral divulgá-las sem obedecer o que prerroga a justiça eleitoral”, disse uma fonte.

Em conversa com caciques da executiva estadual do partido, observa-se que a cúpula do PT baiano coloca Pau Brasil na conta para o ano de 2025. Vale lembrar que na semana passada uma comitiva liderada pelo Presidente da Câmara de Pau Brasil, Nego Elder, esteve na capital, junto com o assessor Legislativo da câmara, o Prefeiturável Robson Venâncio e o vereador e Professor Alisson França, além de dirigentes do Instituto ECOBAHIA e da cooperativa agrícola de Pau Brasil – COOAP, Isabela Almeida e Eliomar Melo.

De acordo com informações, o grupo mostrou desenvoltura na capital do Estado, e obras, máquinas e equipamentos estão na pauta para serem anunciadas no mês de abril onde várias lideranças do estado cumprirão agenda política no município.

Segundo apurou o iPolítica, o desempenho do pré-candidato a Prefeito Robson Venâncio tem agitado o município. “São adesões de peso, além dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, PT, PV e PCdoB”, disse um interlocutor, que afirma que o PSOL e a REDE Sustentabilidade deverão aderir ao projeto. O PSD, partido de Man de Milton da Manteiga vai compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito.

Recentemente, o Podemos anunciou apoio a Robson. “Breve vai será anunciado o apoio oficial a chapa liderada por Robson Venâncio junto com outros partidos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.