Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

PAU BRASIL: ESTUDANTES DO CELEM DENUNCIAM PROFESSOR POR ASSÉDIO SEXUAL 

Um professor vem sendo alvo de diversas acusações feitas por alunas do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães – CELEM, no munícipio de Pau Brasil. Segundo apurou o iPolítica, o professor, demonstra um comportamento um tanto como inusitado com suas alunas.

Diversas mensagens encaminhadas às alunas do CELEM, deixava claro a intenção do professor. Em uma das mensagens, ele dizia que quebraria todos os padrões de ética quando estava próximo da aluna. “Tua inteligência a torna poderosa… não foi por acaso que tu me encantastes, tão jovem… eu quebrava todos os códigos de ética profissional quando estava próximo de ti… e, mesma proibida, eu te desejava”, disse ele a uma aluna via redes sociais.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo iPolítica, os casos de assedio são relatados desde 2009. Interrupções de aulas para tratar sobre intimidade sexual é o mais relatado entre as vítimas, que preferiram não se identificar. O que revolta mais as estudantes é a postura do Colégio, que sempre ouve os relatos, mas não tomam uma decisão sobre o caso. “A escola, como expliquei, sempre reagia de forma dizendo que iria fazer algo, mas nunca houve um retorno por parte deles”, disse uma das vítimas.

Nesta quarta-feira, 13, estudantes irão cobrar, de forma pacífica, um posicionamento do Colégio relacionado aos fatos. A nossa redação tentou entrar em contato com o professor, mas até o momento desta publicação não obteve retorno.

5 Comentários
  1. Anônimo Diz

    kkkkkk. A mulher que mais comete crime na escola lança nota dizendo que quer apuração .

  2. Ao site IPolítica

    Em relação à denúncia contra um professor do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, em Pau Brasil, a direção da unidade escolar informa que, ao tomar conhecimento da denúncia, se reuniu com os estudantes e representantes do Colegiado Escolar e acionou, imediatamente, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia. A Secretaria abrirá processo de sindicância e acompanhará os desdobramentos do caso junto às autoridades competentes.

    Assessoria de Comunicação
    Secretaria da Educação do Estado da Bahia

    1. Anônimo Diz

      Era só o que faltava a gtande xausadora de todos os pr9blemasda escola pedindo apuração. Kkkkk

  3. Anônimo Diz

    isso é mentira !

    1. Anônimo Diz

      O Demônio dessa escola aí todo mundo sabe quem é a Diretora que nunca respeitou ninguém. Fez chantagem com o profess9rcqie está sendo acusado e comete assédio moral com todos os funcionários. Além de ter sido colocada na escola de forma ilegal, já que só tem ensino médio e ninca prstou contas de que faz com a cerba da escola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.