FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PAU BRASIL: GREVE DE FUNCIONÁRIOS E DEMISSÃO DE GRÁVIDA MARCAM GESTÃO DE BABI PRADO

A Prefeita de Pau Brasil, Bárbara Prado (PSD), está enfrentando um mar revolto no meio do seu segundo mandato no município.

Babi Prado, que era aliada do Governador Rui Costa, resolveu mudar: “Deu um cavalo de pau e de uma só vez traiu Uldurico Júnior, Otto Alencar e Rui Costa”, disse um interlocutor ao iPolítica. Vale ressaltar que a Prefeita e seu marido foram coordenadores das campanhas de ACM Neto para o Governo, Cacá Leão para o Senado e de Jair Bolsonaro para Presidência, apostando alto na eleição contra o PT.

De acordo com o interlocutor, dos cinco apoios de Babi em 2022, apenas o Deputado Dal venceu. “Com a derrota de ACM Neto e Bolsonaro, a Prefeita perdeu capital e representatividade política pavimentando, en tese, o caminho de adversários.

Comenta-se ba cidade, que o principal oponente da Prefeita na cidade seja Robson Venâncio. “Ele venceu m com todos os seus deputados e a previsão é que seu grupo terá o apoio de cinco Deputados Federais só no campo de esquerda e 2 Deputados Estaduais, além de Secretários de Estado”.

O interlocutor, com trânsito nos dois principais grupos da cidade, ainda lembrou que à partir de 2023, Babi terá pela frente Nego Élder (PT) que assume a Presidência do Legislativo para o próximo biênio 2023/24.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.