Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

PAU BRASIL: MORADORES PROTESTAM CONTRA FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Na última quarta-feira, 1, a população de Pau Brasil realizou um  protesto em frente a agência do Banco do Brasil em Camacan. Moradores, vereadores, representantes do poder Executivo, comunidades indígenas, comerciantes e lideranças comunitárias pedem a reabertura da unidade no Município de Pau Brasil.

Na opinião dos moradores, o fechamento da agência  comprova o completo desprezo que o banco tem com seus clientes e usuários do Município. “É um desrespeito sem precedentes, pois essa medida, a exemplo das demais tomadas pelos bancos, foi decidida sem o diálogo com os trabalhadores, os representantes sindicais e, muito menos, com a população de Pau Brasil que tem contas ou utilizam os serviços da agência”, avalia a comunidade.

3 Comentários
  1. Ana13 Diz

    A privatização do BB está vindo a todo o vapor.Estao fechando agencias,diminuino o valor do banco, pra vender por poucos tostões como feito na Petrobras.
    Este governo golpista e traidor quer mesmo é acabar com o povo.Nao sei qual a logica disso mas sei q nao podemos desistir de lutar até o fim pra que essa quadrilha caia e va pra cadeia o quanto antes.
    Dia 10/11 teremos esta chance: muito povo na rua gritando ForaTemer e sua quadrilha!

  2. Samuel Almeida Barreto Diz

    Qual a explicação da diretoria do Banco do Brasil, para o fechamento dessa agência?

    1. Anônimo Diz

      Pau Brasil, tem o que, pelo amor de Deus, um posto de atendimento ja esta de bom tamanho, isto era pra ser distrito de camacan. kkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.