Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PAU BRASIL: PREFEITA BÁRBARA PRADO TEM CONTAS REJEITADAS PELO TCM E PELA CÂMARA DE VEREADORES

Foram votadas nesta terca-feira, 7, as contas do exercício 2018, da Prefeita  de Pau Brasil, Bárbara Prado. Segundo informações, a sessão foi bastante acalorada e inclusive precisou ser prorrogada.

Para que pudesse ser votada as contas e evitar manobra, a oposição negociou com o Presidente Marcinho que não houvesse nem o pequeno, nem o grande expediente e que a votação fosse iniciada logo que a sessão fosse instalada sendo encaminhada logo a ordem do dia. Ainda segundo informações,  os vereadores da situação tentaram o convencimento, remetendo o discurso a gestão anterior no sentido de desgastar os vereadores perante a opinião pública, mas não houve êxito.

Para que as contas fossem aprovadas a Prefeita necessitava de 2/3 dos votos dos 9 vereadores, mas por 5 votos a 4 dos vereadores Acácio, Dhon Gás, Alisson França e Nego Elder as contas foram rejeitadas.

O iPolítica não encontrou nenhum vereador que quisesse comentar a sessão, mas informações dão conta de que o termômetro da sessão foi de temperatura máxima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.