Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PAU BRASIL: RIO ÁGUA PRETA ENCHE E DEIXA FAMÍLIAS SEM DORMIR POR CAUSA DAS CHUVAS

Em Pau Brasil o mês de novembro tem sido aterrorizante para os moradores da parte baixa da cidade por conta das fortes chuvas e nas primeiras horas deste domingo (27/11) não foi diferente.

A baixada que envolve as localidades da Rua da Jega, Praça do Nogueirão, Beira Rio, nas Baias e a Leocádio Santana alagou, fez com que famílias deixassem suas residências, casas de materiais de construção, produtos agropecuários, mercearias colocassem mercadorias e equipamentos nas partes altas da cidade e o clima foi de tensão e medo.

Segundo apurou o iPolítica, a população está revoltada pois não há por parte das autoridades nenhum indício de mudança da situação: “não dou mais documento a ninguém, a Prefeitura vem aqui, pega documento, promete um monte de coisa, enche a gente de esperança e some. Em dezembro nós demos documento, o povo do CRAS não saiu daqui com as pranchetas, perdi minhas coisas, já vem mais chuva e nada acontece nessa cidade, tomamos muito prejuízo”, relatou uma moradora.

O iPolitica conversou com o vereador Nego Elder (PT), que relatou que é necessário tomar providências urgentes: “A sociedade precisa de uma resposta inclusive da câmara, dezembro passado foi um pesadelo que estamos vendo a possibilidade de se repetir”, disse.

Pau Brasil fica a 500 km da capital do Estado e tem 10.600 habitantes segundo o último censo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.