CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PAU BRASIL: SINDICATO FAZ PARALISAÇÃO DE 24 HORAS COM ATO PÚBLICO EM PRAÇA PÚBLICA COM O APOIO DE TODOS VEREADORES

Um ato político marcou a paralisação por 24 horas do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Pau Brasil nesta terça-feira (8). Na cidade, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores acontecem as terças-feiras, de 9 horas às 11h, mas nesta, excepcionalmente, não houve sessão. Os vereadores aderiram ao movimento sindical onde usaram a palavra e declararam apoio a greve dos servidores que tem 15 anos sem reajuste.

O SINSEP reinvindica o reajuste e correção da tabela do aumento dos servidores com base na Lei 252/07. “Apoio o movimento, apoio o sindicato, apoio também o reajuste e só está tendo esse movimento aqui porque o diálogo não fluiu. Defendo a atuação do sindicato que tem buscado melhoria salarial para os trabalhadores do serviço público do município”, declarou o vereador da base do apoio da Prefeita, Adson Niza.

O sindicato já solicitou reunião comprovadamente através de oito ofícios e não obteve resposta. “Sem os trabalhadores, o município para, todas as funções são importantes mas são os servidores públicos que fazem a máquina girar”, disse o vereador e sindicalista Alisson França.

Além do ato em praça pública, o servidores, acompanhados dos vereadores Alisson, Nego Elder e Dhon Gás percorreram as ruas da cidade em pedido de apoio. Participaram do evento os vereadores Adson, Marcinho de Carlão (Presidente da Câmara), Dhon Gás, Nego Elder, Acácio e a vereadora Brenda, além de Maria Telma presidente da APLB sindicato de Pau Brasil. A paralisação contou com a adesão da maioria dos servidores do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.