Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

PCDOB QUER REPRESENTAÇÃO NO SUL DA BAHIA E WENCESLAU É COGITADO PARA DEPUTADO FEDERAL

O PCdoB vem passando por uma série de reformulações em todo país, e na Bahia não seria diferente. Fontes ligadas ao partido defendem que a legenda pretende ser mais do que apoiadora nos processos eleitorais, e essa questão perpassa por uma forte representação em todas as região do estado, e no Sul e extremo sul, mais ainda.

Segundo apurou o iPolitica Bahia, o nome Ex-Vereador e Ex-Vice-Prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, está sendo cogitado para lançar candidatura a Deputado Federal em 2022.

Em contato com Wenceslau, ele confirmou que existe uma discussão interna no partido, “pois existe a necessidade de uma reapresentação da legenda no sul da Bahia, e meu nome está sendo lembrado pelo diretório Estadual.”.

Em 2010, o então Vereador Wenceslau Júnior foi candidato a Deputado Estadual e obteve 31.832 votos, não sendo eleito pela legenda, mas foi mais votado que os eleitos, Augusto Castro, que estava no PSDB com 31.062 e Coronel Santana, do PTN,com 28.732 votos.

1 comentário
  1. Rodrigo José Diz

    Kkk risível essa candidatura de Wenceslau, Davidson em 2014 fez uma campanha MILIONÁRIA com a Prefeitura de Itabuna nas mãos e só conseguiu suplência. O PC do BEBÊ é arcaico, ultrapassado. Essa candidatura já vem com o carnê do SAG

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.