Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PCDOB SE MANIFESTA SOBRE SAÍDA DE DAL E AFIRMA QUE VAI LUTAR PELO MANDATO DO PARTIDO

O PCdoB emitiu nota sobre a insatisfação e saída do Deputado Estadual eleito, Adalberto Barreto, Dal, dos quadros do partido veiculado pela imprensa (Relembre). Veja a nota, na íntegra, abaixo:

Nas eleições de 2018 o PCdoB adotou como tática apresentar uma lista numerosa de candidatos e candidatas a deputado (a) Estadual, em consonância com a decisão de sair com chapa própria.

No processo de construção da chapa filiamos lideranças que se dispunham a reforçar nosso projeto ao lado dos quadros e militantes do partido que assumiram o desafio de serem candidatos.

Dal foi uma dessas lideranças que, na nossa legenda, terminou conquistando uma vaga, ao lado de Bobô, Fabrício, Olivia e Zó, todos eleitos graças ao esforço coletivo de outros 40 candidatos.

Todos os compromissos feitos pela direção do partido com o candidato foram rigorosamente cumpridos. Por isso soa estranho o deputado depois de eleito vir a público falar sobre divergências e fazer questionamentos.

Quanto a discussão sobre a nossa participação no governo, que ainda não tem definição, ocorre de forma transparente e conduzida pelos interesses coletivos e não fisiológicos.

Lamentamos ficar sabendo pela imprensa a posição do deputado. Se efetivada a intenção vamos lutar pelo mandato do Partido.

O PCdoB se mantém firme e unificado em apoio ao segundo mandato do governador Rui Costa e na luta contra as ameaças ao país e ao povo que representa o governo Bolsonaro.

Comissão Executiva Estadual Salvador 29/12/2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.