FICC
Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PDT DA BAHIA REAFIRMA APOIO A ACM NETO NO SEGUNDO TURNO

O presidente do PDT da Bahia, Félix Mendonça Júnior, reafirmou nesta quarta-feira (05) o apoio do partido à candidatura de ACM Neto (União) a governador do estado. Ele disse que a decisão nacional da sigla de caminhar ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na continuidade da disputa pelo Palácio do Planalto não muda a posição local.

“Seguiremos ao lado de Neto, que apresentou um projeto de desenvolvimento e de transformação do nosso estado, principalmente na área da educação, em que a Bahia vai mal. Acreditamos na importância dessa mudança de rumo para os baianos. Ao mesmo tempo, em relação à eleição presidencial, o PDT da Bahia vai seguir a determinação nacional, como ficou acordado em Brasília”, explicou o pedetista.

Félix participou, em Brasília, da reunião da Executiva nacional do PDT que confirmou o apoio a Lula, nesta terça-feira (05), assim como o deputado federal eleito Leo Prates e a vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos, ambos pedetistas. A decisão foi tomada por unanimidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.