Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

PESQUISA INDICA QUE 60% ACHAM QUE LUCIANO HUCK NÃO DEVE ENTRAR NA POLÍTICA

O Instituto Paraná realizou uma pesquisa em todo Brasil onde fez uma série de questionamentos sobre o possível ingresso do apresentador da Rede Globo Luciano Huck na política. Em uma das perguntas, o entrevistador quis saber se Huck deveria entrar na política. 60,4 % disseram que não, 30,2% acham que ele deve sim ser candidato e 9,5% não opinaram.

O instituto quis saber também sobre a percepção de que tipo de político seria Luciano Huck. Para 34,2%, o apresentador seria melhor do que os que estão atualmente no cenário, para 14,2% ele seria pior, mas para 36,7% ele seria igual. 15% não opinaram.

O Instituto Paraná ouviu 2.718 brasileiros de 26 estados mais o Distrito Federal de 23 a 26 de outubro de 2017. A margem estimada de erro é de 2%.
3 Comentários
  1. Sheila Diz

    Ele vai lascar com o brasil

  2. Marcos Maya Diz

    Huck é um projeto dos ricos para o crescimento sãs grandes empresas e o detrimento do povo! Huck, nasceu em berço de Ouro… Porém, fugindo do senso comum, qualquer brasileiro alfabetizado pode se candidatar ao que quiser… mesmo sendo uma lástima Lara o povo, ele tem direito… infelizmente!

  3. Walkyria Diz

    Mas ele já faz política toda hora na Globo, manipula a galera na boa. Só que esse golpe tomou proporções que só a partir de novembro sentiremos o impacto, o estrago é grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.