Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

PM DEFINE ESQUEMA DE SEGURANÇA NO SÃO JOÃO DE UBAITABA

O Comando da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) disse que o esquema de segurança dos festejos juninos do Arraiá das Canoas, em Ubaitaba, de quinta-feira a domingo, já está definido. Serão empregadas quatro patrulhas, com média de 15 PMs cada uma, além de pessoal de apoio, o que vai dar sensação de segurança às pessoas da cidade e convidados que participarão da festa que terá muitas atrações. O circuito do evento será fechado, com acesso único.

De acordo com o Major Marinho, a Polícia Militar fez todo um planejamento para oferecer um esquema de segurança 24 horas por dia para que se mantenha o nível de tranquilidade que Ubaitaba experimenta. Além disso, haverá circulação de viaturas, pessoal de policiamento a pé e o serviço de inteligência e ordinário funcionando no policiamento normal da cidade. O comandante da 61ª CIPM destaca a unidade de esforços com a Polícia Civil e o apoio da Prefeitura.

O oficial recomendou uso moderado de bebidas alcoólicas e disse que não será permitido o uso de garrafas no circuito da festa pelos riscos de acidentes. Também destacou os cuidados que se deve ter com as crianças para que incidentes sejam evitados e com o uso de fogos de artificio. “As crianças devem usar pulseiras de identificação. Quanto aos fogos é preciso que os adultos sejam cuidadosos, principalmente se estiveram com crianças”, afirmou o Major PM Marinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.