Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PODCAST CAFÉ IPOLÍTICA TERÁ DUAS EDIÇÕES NESTA QUINTA-FEIRA 

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (UB) participa da primeira edição e o pré-candidato da prefeito de Itabuna, Chico França (PL) é o convidado da segunda edição.

O podcast com o café mais quente da região, o Café iPolítica, chega, nesta quinta-feira, 13/06, com duas edições, uma às 17h30min e a outra, às 19h30min, ambas ancoradas por Ricky Mascarenhas e Naty Almeida.

Na primeira edição, o convidado é o prefeito Moacyr Leite Júnior (UB), de Uruçuca, que está em vias de terminar o seu segundo mandato consecutivo. O prefeito chega para fazer um balanço desses quase oito anos de gestão, quais são os projetos que permanecerão na cidade como uma marca do seu trabalho, quais estão em andamento e que ele pretende concluir ainda no decurso deste final de mandato e quais, porventura, deverão ser conduzidos pelo próximo prefeito ou prefeita.

Já às 19h30min, horário habitual do podcast Café iPolítica de todas as quintas, quando se realizam as sabatinas com os pré-candidatos a prefeitos e prefeitas de Itabuna, Ilhéus e cidades da região, o convidado do dia é o pré-candidato a prefeito de Itabuna, o engenheiro Chico França (PL).

O prefeiturável vai comentar sobre o andamento do seu projeto de pré-candidatura, sobre quais os desdobramentos da associação de sua imagem com o bolsonarismo, como observa os movimentos dos seus adversários, avaliando-os, e quais são suas bandeiras, projetos e ações mais urgentes para o início de mandato, caso se consagre vencedor na eleição de outubro próximo.

Portanto, anote na agenda. Podcast iPolítica ao vivo, nesta quinta, em dois horários, no canal iPodcasTV, no You Tube. Os apoios são da KMS Kzullo Mídias Sociais, Grupo Coroa (com a água mineral Campinho com e sem gás e os energéticos Bad Wolf), UNEX Universidade de Excelência, Arrazze Camisetas, Leal Classic Hotel, Supermercados Leal, Colégio Ieprol e Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.