Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

POLÍCIA APREENDE CERCA DE 1.8 TONELADA DE COCAÍNA EM SALVADOR

Mais 700 quilos de cocaína foram encontrados na embarcação apreendida pela Polícia Federal no Porto de Aratu, em Salvador. O barco foi apreendido na quinta-feira 9, após 1,1 tonelada de drogas ser encontrada. Após a nova inspeção na sexta, 10, a quantidade de entorpecentes identificados chegou a 1,8 tonelada. Ninguém foi preso.

Conforme informações do site G1, a Polícia Federal não informou como os agentes chegaram até a embarcação. As toneladas de cocaína, estavam em embalagens apropriadas para travessias marítimas.

Ainda segundo informações, a maior parte da droga foi encontrada no momento da apreensão, ainda no porto, logo após, a embarcação foi levada para a base naval de Aratu, onde passou por uma inspeção minuciosa, foi ai que o restante da droga foi encontrada. Elas estavam escondidas em móveis e cômodos da embarcação.

A PF não divulgou mais informações, como os suspeitos, dono da embarcação e nem o destino da embarcação. Os envolvidos poderão responder pelo crime de tráfico de drogas e formação de organização criminosa.

A embarcação encontra-se na base naval de Aratu, sob custódia da Marinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.