Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE FURTAVA COMBUSTÍVEL EM DUTOS DA PETROBRAS

Uma operação realizada pela Polícia Civil e o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro – MPRJ, cumpre nesta terça-feira, 2, cinco mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em quatro estados. A operação investigou uma quadrilha acusada de furtar combustível de dutos da Petrobras.

A operação, denominada de Porto Negro, foi desencadeada em Duque de Caxias e Itaboraí (cidades do Rio de Janeiro), em São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Segundo a Agência Brasil, até as 7h desta terça, quatro pessoas já tinham sido presas.

As investigações também apontam que um capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro chefiava o bando. Os criminosos perfuraram os dutos de petróleo em municípios da Baixada Fluminense, em Guapimirim, Nova Iguaçu e Queimados.

Em Queimados, por exemplo, os criminosos fizeram um túnel para realizar as perfurações. Lá também foi criado uma via de acesso para caminhões chegarem ao local com mais facilidade e escoar o produto furtado. O petróleo era transportado para Rolândia, Paraná, onde era realizada a adulteração e comercialização.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.