Porfirio
pm
Charliane
Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

POLÍCIA LOCALIZA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM IBIRAPITANGA

Um revólver calibre 38, oito munições, 71 porções de maconha, 60 gramas de crack, centenas de embalagens para acondicionar drogas, uma balança e a quantia de R$315, em espécie, foram apreendidos durante uma operação da Delegacia Territorial (DT) de Ibirapitanga, na segunda-feira (19).

O material estava em um ponto de venda e distribuição de drogas, no bairro Brasília. Um homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico. Um adolescente, de 16 anos, que também estava no imóvel, foi ouvido e liberado. O resultado da apreensão deve ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), delegado Evy Paternostro, informou que essas ações têm como objetivo localizar os pontos de venda de drogas e prender traficantes que atuam naquela região. “Estamos com investigações avançadas para desarticular essas quadrilhas. Vamos agir em diferentes cidades, com o intuito de tirar esses criminosos de circulação”, relatou Paternostro.

Ainda no curso das diligências no bairro Brasília, na manhã de terça-feira (20), um suspeito de roubo teve o mandado de prisão cumprido pelas equipes policiais. Ele estava com uma ordem judicial em aberto, que havia sido expedida pela Comarca de Jitaúna. O homem deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.