Sicoob
Plansul
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

POLÍCIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMAS, MOTO E DROGAS

Duas armas, uma motocicleta e uma porção de crack foram apreendidas durante a ação policial realizada em Jaguaquara.

Investigações da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara culminaram, na quarta-feira (19), na prisão de dois suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 17. Na ação ainda foram apreendidas duas armas, uma motocicleta e uma porção de crack.

De acordo com as apurações, a vítima estava em casa, quando os suspeitos tentaram invadir o imóvel e deflagraram diversos tiros. O crime teria sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas, naquela cidade.

Conforme explicou o titular da DT/Jaguaquara, delegado Chardison Castro de Oliveira, o revólver calibre 38 apreendido na ação deve ter sido a arma utilizada no crime. “Vamos submeter à perícia”, comentou o delegado. Já a motocicleta estava com as numerações do chassi e motor raspadas e também será periciada.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo, com numeração suprimida, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A dupla está custodiada, à disposição da Vara Criminal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.