COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE SUBTENENTE EM SIMÕES FILHO

Um homem suspeito de envolvimento na morte do subtenente da reserva Edvaldo Santos de Jesus foi preso, nesta quinta-feira (4), no Cabula, por equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e do Grupo de Capturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A prisão ocorreu após denúncias encaminhadas à unidade especializada, informando que os suspeitos do crime estavam escondidos numa casa, na Rua Direta de São Gonçalo. O homem ainda tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado pelos policiais.

Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas com o suspeito, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito foi instaurado na DHM para apurar a participação do flagranteado no homicídio do subtenente. O crime 

O corpo de Edvaldo, desaparecido desde o último dia 30, foi localizado em um terreno baldio, na Via Metropolitana, na terça-feira (2).

O subtenente da reserva morava em um conjunto residencial, na localidade das Pedreiras, em Simões Filho. Parentes da vítima encontraram a casa revirada e com marcas de sangue.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.