Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

POLICIAL APOSENTADO É PRESO POR AMEAÇA E AGRESSÃO CONTRA EX-COMPANHEIRA

Acusado de ameaças e lesões corporais contra a ex-companheira, um policial militar da reserva teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, na segunda-feira (10), na Ilha de Itaparica.

Os crimes são investigados desde 2021, quando a companheira do agressor foi à delegacia. Policiais do Serviço de Investigação da 24ª DT / Vera Cruz localizaram o homem na mesma região onde os fatos ocorreram. O titular da unidade, delegado Leandro Mascarenhas, pontuou a importância do registro da ocorrência. “Ainda que uma ameaça pareça algo simples, diante de uma agressão física, quanto antes o crime for registrado, mais rápido poderemos neutralizar a violência doméstica e familiar em questão”, comentou.

O acusado passou por exames de lesões corporais, foi encaminhado para uma carceragem militar e ficará à disposição do Poder Judiciário. As vítimas e testemunhas de violência doméstica podem denunciar sem precisar se identificar, por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.