COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL ORIENTA POPULARES A ATEAR FOGO NA PORTA DA PREFEITURA DE ILHÉUS

Um vídeo que circula nas redes mostra um policial rodoviário federal orientando moradores de Ilhéus a invadir e atear fogo na porta da Prefeitura. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), quando os agentes tentavam finalizar uma manifestação no Banco da Vitória.

Populares que residem nas margens do rio alegam que ainda não receberam nenhum tipo de auxílio por parte dos governos. Durante o diálogo entre os agentes federais e os manifestantes, um dos policiais orientou que eles ateassem fogo em frente ao prédio da Prefeitura de Ilhéus.

“Reunir todo mundo, ir para a porta da prefeitura e tocar fogo lá, Marão mora de frente para o mar, verão, Marão não vai vir aqui nem aqui e nem na China. E aí, na outra semana, com a mulher do lado para tirar foto, para pedir votos para vocês, aí ele vem, pode anotar”, disse o agente ainda não identificado.

Veja o vídeo:

3 Comentários
  1. Anonimo Diz

    A verdade dói mas tem que ser dita, parabéns ao PRF pela sua franqueza, pois muitos deles vivem em conluio com a política local para se beneficiar e não tem coragem. #foramarão

  2. Anonimo Diz

    A verdade dói mas tem que ser dita, parabéns ao PRF pela sua franqueza, pois muitos deles vivem em conluio com a política local para se beneficiar e não tem coragem. #formarão

  3. Anônimo Diz

    Kkkkkkkkkkk
    Esse policial disse tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.