FICC
Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

POPULAÇÃO DE POÇÕES CONTA COM NOVO ESPAÇO DE COMERCIALIZAÇÃO

O Centro Comercial Monsenhor Honorato foi entregue, nesta sexta-feira (21), à população do município de Poções, e já é motivo de orgulho para as 40 famílias de feirantes que vendem seus produtos no local.

Eles agora contam com melhor infraestrutura, mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho. O ponto de comercialização também atende às normas sanitárias de comercialização, garantindo a higiene dos produtos que vão para a mesa dos consumidores.

O presidente da Associação dos Feirantes de Poções, Genivaldo Carvalho, conhecido como Vado, que comemora a entrega desse importante espaço, trabalha há 35 anos com a comercialização de caldo de cana. “Já trabalhei muito debaixo de sol e de chuva e perdendo material. Ter o meu boxe com laje, cobertura, piso é uma realização”.

A comerciante Valdirene Pereira também celebra seu boxe, onde estão expostos para vendas frutas e verduras produzidas por sua família. “Trabalho faz 30 anos e nunca tive uma estrutura como essa. Agora tem higiene e organização”.

O Centro Comercial Monsenhor Honorato tem boxes que concentram comerciantes de alimentos, roupas, utensílios de casa, eletrônicos, entre outros, que atende à população estimada em 46.900 habitantes.

O local recebeu investimentos, da ordem de R$ 655,3 mil, do Estado da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a partir de parceria com a Prefeitura de Poções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.