FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

PORTO SEGURO: MUNÍCIPIO RECEBE O PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS DA POLÍTICA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL

O município de Porto Seguro recebeu o Prêmio “Melhores Práticas da Política de Promoção da Igualdade Racial”, realizado pela Secretaria Estadual de Promoção de Igualdade Racial da Bahia. O objetivo deste prêmio é estimular políticas afirmativas para a população negra, povos tradicionais e de terreiros.

Dentre os 30 municípios premiados, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Superintendência de Promoção da Igualdade Racial, foi a 1ª colocada.

A cerimônia de premiação foi hoje pela manhã, no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador. A Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Lívia Bittencourt, da superintendente de Igualdade Racial, Carmelita de Jesus Santos (Cabocla), recebeu o prêmio das mãos da secretária estadual de Promoção de Igualdade Racial, Fabya Reis e do governador da Bahia, Rui Costa.

“Essa conquista se deu pelo resultado positivo da gestão da prefeita Cláudia Oliveira, que vem desenvolvendo ações afirmativas”, disse a secretária, Lívia Bittencourt, acrescentando o destaque para o acompanhamento e monitoramento de pessoas com anemia falciforme, em que a campanha faz atendimento de saúde realizando visitas técnicas nos domicílios a fim de promover a inclusão e fazer a transversalidade acontecer”, concluiu, muito agradecida à Cláudia Oliveira que possibilitou este brilhante trabalho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.