Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PORTO SEGURO: POLÍCIA CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM 48 HORAS

Apontado como autor da tentativa de homicídio da ex-companheira Laércia Monteiro Rocha, de 34 anos, ocorrida em junho de 2016, Vaurilho Esteves, 46, teve o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (28), em Porto Seguro, por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis). Laércia já vinha sendo perseguida e ameaçada de morte por Vaurilho, que não aceitava o fim da relação. O crime ocorreu no bairro Rosa Neto, naquela cidade, quando a mulher voltava de uma festa com o amigo Paulo César de Oliveira Santos, 36, ferido na cabeça.

Na terça-feira (27), equipes da 23ª Coorpin/Eunápolis prenderam os traficantes Murilo Fernandes da Silva dos Anjos, o Jamanta, e Uilton Santos Silva, acusados de matar, no dia 7 de janeiro de 2018, Dheymison Silva de Jesus.

A vítima, que era pessoa com deficiência, foi espancada pelos criminosos em via pública e, em seguida, levada para um matagal, onde foi morta a tiros. Murilo e Uilton também são investigados por outros homicídios ocorridos em Porto Seguro.

Ainda na terça-feira, os policiais apreenderam, em Porto Seguro, 1,3 quilo de maconha. A droga estava com um adolescente de 17 anos, que está à disposição do Ministério Público (MP). A droga foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.