Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PRADO, JUCURUÇU TERÃO AGRICULTORES ATENDIDOS PELO GOVERNO DO ESTADO

Os municípios do extremo-Sul Baiano serão contemplados no projeto de ATER executado pelo governo do Estado através da SDR, supervisionado pela BAHIATER através do Instituto ECOBAHIA. Serão atendidas 540 famílias no MA 05 e o projeto já está em fase de execução.

Dia 20 de dezembro no Município de Prado o evento de mobilzação contou com mais de uma dezena de associações representadas por seus dirigentes, que contou ainda com a presença do representante da secretaria de agricultura, da BAHIATER através da sub-coordenadora do SETAF, conselhos municipais, sindicatos e entidades afins.

“É importante pra nós recebermos o Instituto ECOBAHIA aqui em nossa região, estamos a disposição pra ajudar”, declarou José Luiz Có representante da secretaria de agricultura. No dia 21 o evento ocorreu no Campus da UNEB em Teixeira de Freitas, em um evento amplamente representado, o Instituto ECOBAHIA apresentou o projeto, apresentou a equipe e se colocou a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

A mobilzação de Teixeira de Freitas foi gigante, o colegiado territorial se fez presente, entidades do terceiro setor, sindicatos, associações de agricultores, autoridades políticas como secretários de Alcobaça, Teixeira de Freitas, vice Prefeito de Itanhém que também é coordenador do CODETER e também teve representação do consórcio construir.

“O ECOBAHIA dará suporte não só no ATER BIOMAS (nome da chamada pública), mas em outras políticas públicas e para nossos clientes isso é de suma importância. O SETAF estará pronto para apoiar mais esse parceiro que chega ao nosso território ” declarou Fabiana Longo do SETAF.

O ECOBAHIA tem sede no litoral sul e venceu as chamadas do extremo Sul MA 05 e também no Médio Rio de Contas ( Ipiaú, Ibirataia, Aiquara e Itagi), o coordenador Geral é Adi Lira e o diretor financeiro é Jones Brito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.