Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE FLORESTA AZUL, DANIELA LARANJEIRA ESTREIA O QUADRO “QUENTE-FRIO” NO CAFÉ IPOLÍTICA

Eleita e reconduzida ao cargo no Legislativo de Floresta Azul nos dois últimos processos eleitorais, a vereadora Daniela Laranjeira marcou presença, neste sábado, 02/03, na estreia do quadro “Quente-Frio” do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1, quando o convidado responde às perguntas quentes ou frias sobre quaisquer assuntos e dá os seus posicionamentos. Também dentro do quadro, os entrevistados deverão apontar quem são as pessoas quentes que pretende manter perto de si (pessoas que somam, agregam, ajudam em tudo necessário para que se chegue a um objetivo comum; e quem são as pessoas frias das quais se quer distância justamente por serem o contrário daquilo que se deseja ao se lançar o olhar no horizonte do futuro).

Naty Almeida, Ricky Mascarenhas, Daniela Laranjeira e Jennifer Bomfim (Foto: Stella Cerqueira)

Dentro do quadro, Daniela Laranjeira respondeu a pergunta “quente” sobre se a prefeita de Floresta Azul, Gicélia Santana já teria pedido desculpas pelo fatídico episódio em que tentou retirá-la do espaço do cerimonial em que o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), naquela cidade no dia 23 de dezembro de 2023, assinava ordem de serviço para obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade e de urbanização. Na pergunta “fria”, Daniela respondeu sobre qual é a maior dificuldade de uma pré-campanha (falta de dinheiro, ampliação de sua base de apoio ou o entendimento de que mudar é preciso).

Citou pessoas de sua família, amigos, correligionários e apoiadores como as pessoas quentes que quer perto de si. Em relação as pessoas frias, disse que preferia não citar.

Daniela voltou a dizer que o projeto de pré-candidatura a prefeita não é pessoal, mas sim uma resposta natural à vontade popular, destacando sentir-se respaldada pela cidade, pela comunidade, pelos habitantes das áreas urbana e rural. Ela falou ainda da importância das alianças com a deputada estadual Soane Galvão (PSB) e o senador Otto Alencar (PSD).

O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.