Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

“PRECISAMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO EM ITABUNA”, DIZ PROFESSOR MAX EM ENTREVISTA

Dando continuidade a rodada de entrevistas com os pré-candidatos à prefeito de Itabuna, promovida pelo blog iPolítica em parceira com o programa Bom Dia Bahia, da rádio Difusora AM, o entrevistado desta segunda-feira (20) foi o professor Max (PSOL).

A entrevista, apresentada pela Jornalista Lane Fosneca e mediada pelos jornalistas Ricky Mascarenhas e Ederivaldo Benedito (Bené), foi considerada bastante entretida. Max foi questionado sobre diversos temas que envolvem a administração pública do de Itabuna. Sobre o motivo de ter lançado sua pré-candidatura, Max disse que Itabuna virou “uma vila de Vitória da Conquista, um bairro de Feira de Santana e agora está virando uma praça de Juazeiro”, referindo-se, segundo ele, a falta de gestão no município nos últimos 30 anos.

Max relatou uma situação, onde uma de suas alunas recebeu a notícia da morte de seu primo, assassinado por conta da criminalidade. “Eu não quero ver essa juventude como está hoje. Foram 28 ex-alunos que já vi ser enterrado”, disse Max.

O professor disse também que, apesar de estar há 30 anos na sala de aula atuando, ele não deixou de notar os problemas que rodeiam o município. “Eu enxergo o problema há muito tempo. Sempre estive lutando em minha área”, disse. Max ainda completou dizendo que a maioria da população está desacreditada da política. “A maioria das pessoas está desacreditada da política, não quer ouvir falar”, enfatizou.

Temas como desigualdade social, responsabilidade ambiental, violência e comércio foram debatidos na entrevista. O professor disse que o início de uma boa gestão, começa ouvindo as necessidades dos servidores e das secretarias. “São um conjunto de ações que fazem uma boa gestão. Precisamos ouvir os servidores e as secretarias, para resolver as necessidades apresentadas. Precisamos acabar com o monopólio em Itabuna, precisamos acabar com a corrupção”, disse.

A rodada de entrevistas recebe nesta terça-feira a vereadora e pré-candidata a prefeita pelo MDB, Charliane Sousa. A entrevista será transmitida às 19h, pelo canal do YouTube do iPolítica.

Veja a entrevista de Max na íntegra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.