Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

“PRECISAMOS FORTALECER OS MUNICÍPIOS E CRIAR UMA CONJUNTURA POLÍTICA PARA PENSAR EM REGIÃO METROPOLITANA”, DIZ PREFEITO DE COARACI, JADSON ALBANO, EM ENTREVISTA

O prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP) foi o entrevistado desta quarta-feira, 7, no programa Oito em Ponto do Ipolítica Bahia, apresentado por Gabriel Guedes. Jadson abriu as portas da prefeitura e fez um balanço geral das ações que tem sido realizada em seu mandato. Agricultura, saúde, geração de emprego, eleições 2022 e região metropolitana foram um dos assuntos debatidos na entrevista.

Um ponto importante da entrevista foi relacionado à criação da Região Metropolitana no Sul da Bahia. Diferente de alguns gestores, Jadson sinalizou ser contrário a esse diálogo no momento, até que se tenha uma melhor conjuntura política para se iniciar a conversa. “Acredito que esse seja um debate pra ser discuto lá na frente. Precisamos fortalecer os municípios e criar uma conjuntura política melhor para haver esse diálogo”, disse.

Sobre uma possível candidatura do prefeito de Itajuípe e presidente da Amurc, Marcone Amaral (PSD), Jadson disse que não houve até o momento nenhum diálogo com o gestor vizinho sobre o assunto, mas que as divergências partidárias poderiam dificultar um pouco o apoio, caso venha se lançar candidato em 2022.

Nesta quinta-feira (8), o entrevistado será o jornalista Ederivaldo Benedito, conhecido popularmente como Bené. Fake News e os desafios do jornalista durante a pandemia serão alguns dos temas do bate papo. O programa completo com o prefeito Jadson Albano pode ser acompanhado logo abaixo:  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.