AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

PRÉDIO PODE DESABAR A QUALQUER MOMENTO E DEIXA MORADORES APREENSIVOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Quem reside na Rua da Constelação, no loteamento Panorama em Vitória da Conquista, vem passando por momentos de aflições por conta de um prédio que esta em colapso e pode demolir a qualquer momento. Nesta quarta-feira, dia 7, parte do fundo do edifício ruiu e ele acabou sofrendo uma inclinação acentuada.

Segundo o Blog do Edyy, a Defesa Civil do município já havia interditado o imóvel, que possuí três andares, no último dia 28 de janeiro, quando os moradores passaram a receber toda assistência por parte da Prefeitura, e a rua ficou isolada pelo risco de desabamento total da estrutura.

O engenheiro da Defesa Civil, Gabriel Queiroz, informou que já havia recomendado que o proprietário procurasse um engenheiro para verificar a possibilidade de um reforço na estrutura ou optar pela demolição.

Por conta do deslocamento desta quarta-feira, o isolamento da rua foi alargado e a rede de energia elétrica próximo ao prédio foi desativada, por conta do risco eminente do desabamento.

Uma das moradoras do prédio disse que a recomendação da Defesa Civil não havia sido cumprida pelo fato das fortes chuvas que caíram na região no final do mês de janeiro, impossibilitando uma avaliação concreta do engenheiro.

Mais uma vez, a Defesa Civil voltou a recomendar a demolição total do prédio e que seja retirado todo o escombros após o serviço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.