Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PREFEITO DE URUÇUCA, MOACYR LEITE JÚNIOR, PARTICIPA DA POSSE DO PRESIDENTE E NOVA DIRETORIA DA FAEB

O Prefeito de Uruçuca, acompanhado da Primeira-Dama, Neire, participou da cerimônia em Salvador que reuniu entidades do setor produtivo da Bahia e de outros estados brasileiros. Reeleito à presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), o médico veterinário Humberto Miranda e a nova diretoria da Casa tomam posse oficialmente na próxima segunda-feira, 19, às 19h. A solenidade acontecerá no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, na capital.

Além de Miranda, a chapa eleita tem como vice-presidente a produtora rural do Oeste baiano, Carminha Missio, citada pela revista Forbes como uma das mulheres mais influentes do agronegócio no Brasil. Também assinaram o termo de posse os vice-presidentes Administrativo Financeiro e de Desenvolvimento Agropecuário, Guilherme Moura e Rui Dias, respectivamente.

Dr. João Martins Presidente da CNA(Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária) entre a primeira-dama de Uruçuca, Sra.Neire e o Prefeito Moacyr Leite Junior

Para Moacyr, a posse do presidente reeleito é a continuidade de um excelente trabalho frente à instituição que tem transformado a vida de diversas famílias que vivem da agricultura direta e indiretamente no estado da Bahia, em destaque na área rural do município de Uruçuca, por meio do programa Municípios Parceiros, que vigora em Uruçuca e outros 10 municípios baianos desde 2020.

O Presidente reeleito, aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância de abrir diálogos com o novo governador do Estado, para superar as barreiras que ainda interferem no desenvolvimento da produção agropecuária no estado da Bahia. “Nós da Federação, vamos procurar um diálogo aberto, continuo e democrático para darmos contribuições e ideias, e que possamos estar juntos, construindo um estado melhor para todos.”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.