Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PREFEITO MARCONE AMARAL CRIA ESCOLINHA DE FUTEBOL 100% ITAJUÍPE

O Prefeito Marcone Amaral, em reunião nesta segunda-feira (13), formalizou a criação da Escolinha Municipal de Futebol 100% Itajuípe. O projeto 100% Itajuípe, que abrange a seleção amadora de futebol do município, contemplará também a promoção da socialização e a formação do jovem e do adolescente através do esporte, atingindo mais de 400 crianças que integram a rede municipal de ensino.

Participaram da formalização deste projeto a Controladoria e a Procuradoria do município, o presidente da Câmara, Gean Silva, o Vice Prefeito Léo da Capoeira, a Secretária de Desenvolvimento Social, Lucimara Hage, a Secretária de Educação, Profª Maria de Lourdes Santana, além do Presidente da Liga Itajuipense de Desportos Terrestres, João Ramos Midlej.

O Projeto da Escolinha Municipal de Futebol será supervisionado pelas secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, que fiscalizarão as atividades realizadas, sendo coordenado pela Diretoria de Esportes, através do Diretor Rondinelli Oliveira. O projeto terá como coordenadores técnicos Denilson e Ibi, e os colaboradores Cláudio e Zildo, profissionais reconhecidos pelo trabalho realizado com jovens em escolinhas de futebol no município de Itajuípe…

Os jovens que poderão participar da Escolinha Municipal de Futebol terão idade entre 9 e 17 anos, sendo um dos objetivos do projeto, além da educação do jovem através do esporte, a formação de atletas que poderão atuar futuramente na seleção amadora de futebol de itajuipe, proporcionando também a possibilidade de formar atletas para o futebol profissional, oportunidade que o próprio Marcone teve no passado.

Para o prefeito Marcone Amaral “este é um sonho antigo que agora realizo junto aos nossos secretários e colaboradores. Eu me sinto muito feliz e emocionado com a realização deste projeto, pois há 20 anos também iniciei no futebol numa escolinha de futebol municipal. Quero proporcionar a mesma oportunidade que tive aos jovens de minha cidade e ver o futuro desta juventude melhorar através da educação e do esporte”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.