Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PREFEITURA DE URUÇUCA INAUGURA CASA DE APOIO AO ESTUDANTE

A Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), inaugurou na manhã de hoje, 28, a Casa de Apoio ao Estudante, localizada na área anexa ao Sindicato dos Produtores Rurais de Uruçuca, na praça Miguel Baracho, centro da cidade. O espaço promove segurança e conforto para os estudantes, sobretudo os que vêm da zona rural, para as escolas, além de servir como um incentivo à permanência estudantil.

Para o secretário de educação do município, Clevesson Cardoso, ter uma Casa de Apoio ao Estudante é ser sensível para com os estudantes. “Neste espaço daremos assistência para que possamos possibilitar maior democratização do espaço escolar entre os alunos. Em tempos de pandemia, muitos(as) estudantes precisam de uma maior assistência para completar os seus estudos.”, disse o secretário.

O evento reuniu lideranças da educação, além da Câmara Municipal de Vereadores, secretários da Prefeitura de Uruçuca, Prefeito e vice-Prefeito. “É essencial acolher e amparar nossos estudantes para que consigam se manter durante o período em que estão estudando! Esse é um compromisso da nossa gestão: cuidar da nossa gente!”, disse o Prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.