Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
uruçuca novo
Ieprol

PREFEITURA DE URUÇUCA INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Uruçuca, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou esta semana, a aplicação da vacina contra a COVID-19 na primeira profissional de saúde do município. Conhecida pelo seu carisma, dedicação e profissionalismo, Creusa Santos tem 57 anos, é técnica em enfermagem e vacinadora há 27 anos.

Ela não escondeu a emoção e gratidão em ser a primeira uruçuquense a receber a dose do imunizante tão aguardado pela comunidade de Uruçuca. “Agradecer a Deus pelo momento muito feliz em ser a primeira pessoa em Uruçuca a tomar a vacina contra o COVID-19. O que eu espero é que daqui para frente a gente tenha mais sorrisos e menos lágrimas. Viva a ciência. Gratidão a Deus!”, declarou ela após ser imunizada.

143 doses da vacina contra o novo coronavírus chegaram em Uruçuca ontem a tarde e hoje as aplicações foram iniciadas. Além de Creusa, também foram vacinados profissionais que atuam da linha de frente no combate ao coronavírus, como os profissionais do Centro de Atendimento a COVID-19, profissionais da SAMU e enfermeiras das Unidades de Saúde da Família que vão atuar na campanha de vacinação. Além da sede, o distrito de Serra Grande também já recebeu doses do imunizante.

Nesta primeira fase serão imunizados, tanto na sede quanto no distrito, os profissionais da saúde que laboram em linha de frente contra o vírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.