Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

PREFEITURA DE URUÇUCA REALIZA GRANDE FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS

Mergulhos na piscina de bolinhas, aventura no touro mecânico, escorregar gigantes, muita dança no banho de espuma e muita animação, foi assim que as crianças que foram à Praça Gilberto Moura passaram a tarde de domingo (13). O evento, com o tema “Criança Acolhida Criança Feliz”, foi realizado pela Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria de Assistência Social, e teve o objetivo celebrar o Dia das Crianças com múltiplas brincadeiras proporcionando um dia de muita diversão e alegria, com muitos brinquedos, animadores e lanche. A festa foi para as crianças, mas atraiu pessoas de todas as idades.

 

Como sugeria o tema, Criança Acolhida, Criança Feliz, o evento proporcionou às crianças uma grande festa, que iniciou às 13h e terminou por volta das 20h. A estrutura montada para esse evento deu a proporção do tamanho e qualidade.. Com 14 brinquedos infláveis, piscinas de bolinha, camas elásticas, pula pula, personagens, monitores, animação e lanche. E, em poucos minutos, a praça e os brinquedos foram ocupados pelos gritos e correria das crianças. “Foi tudo muito positivo quanto ao público e a principalmente a alegria das crianças que curtiram muito”, palavras do vice prefeito, Marcelo Dantas.

Muito emocionada, a secretária de Assistência Social Karine Siqueira explicou que esse evento, assim como outros, foi pensando para melhor atender a comunidade. ” tenho certeza que ficará marcado na memória de cada criança que aqui esteve e que vi o brilho no olhar, assim como cada adulto que se permitiu viver esse momento tão singular, mas de tamanha intensidade. Passaria horas falando das emoções que vivi, mas deixo aqui a palavra que me define, Gratidão!”.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Jr, esteve presente e brincou junto com a criançada. Sobre o Criança Acolhida Criança Feliz, ele disse: “que alegria poder ver essa Praça tão linda e cheia de crianças assim. A animação e o entusiasmo delas nos conquistam e só faz com que tenhamos ainda mais ânimo para trabalhar cada vez mais e proporcionar mais eventos como esse”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.