AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

PRESIDENTE DA AGESUL CRITICA POSSÍVEL MUDANÇA NA SEAGRI

O Presidente da Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia – Agesul, Josias Miguel, criticou neste fim de semana, a possível troca no comando da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura – Seagri.

Em conversa com o iPolítica, Josias Miguel relatou que Recebeu com estranheza e indignação, a informação da possível substituição de João Carlos de Oliveira, agrônomo, por qualquer outro que não seja ligado ao setor e destacou o trabalho do titular da pasta. “Na minha humilde avaliação, o atual secretário, João Carlos, tem conduzido de forma qualificada a pasta e fomentado ações importantes não só para o sul, como para toda a Bahia.”, afirmou.

O Presidente da Agesul disse que entende que acordos políticos podem e devem ser feitos, principalmente em período eleitoral, mas como Presidente da Agesul, não pode deixar de me manifestar. “João Carlos é da região e começou a sua trajetória na Ceplac. Será um desprestígio para o sul da Bahia se tal mudança for concretizada.”, concluiu.

Josias Miguel, que apresenta o Podcast Política com Endereço no Canal iPodcasTV no YouTube, adiantou que vai tratar sobre a questão com os parceiros de bancada, Gilson Nascimento e Pedro Arnaldo Martins e o convidado, o Presidente reeleito da Câmara de Vereadores de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD).

O Podcast Política com Endereço é exibido ao vivo todas as terças-feiras à partir das 19 horas. Você pode assistir no link abaixo. Deixe o like, Inscreva-se no Canal e ative o sininho para ser notificado quando começar o Podcast.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.