Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

PRESIDENTE DA CÂMARA, ERASMO ÁVILA FALA SOBRE REFORMA DO PRÉDIO E AVANÇOS DO MUNICÍPIO

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), participou do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1 do último sábado, 13/04, e, entre outros assuntos, rebateu a acusação que o seu colega, o vereador Danilo do Nova Itabuna (UB), deixou no ar no podcast Café iPolítica do dia 04/04, quando participou daquela edição juntamente com o vereador Manoel Porfírio (PT). Ali, Danilo falou que a reforma do prédio onde funciona a câmara, sobre a qual o presidente da Casa se orgulha, na verdade foi uma “maquiagem pelo lado de fora” (palavras dele) e que, por dentro, a Câmara não teve reforma nenhuma.

Com a possibilidade de comentar a acusação, Ávila disse que quem fez a reforma não foi ele (Erasmo presidente), e sim, o conjunto dos vereadores que pensam no desenvolvimento de Itabuna juntamente com o povo que quer o melhor para a cidade. Disse ainda que “aquilo que não foi feito, procure os órgãos e faça a denúncia”, enfatizou.

Lívia Mendes, Ricky Mascarenhas, Naty Almeida e Erasmo Ávila

Erasmo destacou que a empresa contratada entregou tudo o que foi acordado e que estava previsto no contrato e que o vereador Danilo cumpre com o seu papel de oposição quando levanta uma crítica contra os apoiadores do prefeito Augusto Castro (PSD).

O Presidente concluiu observando que a reforma foi de natureza arquitetônica e que as contas dele (Erasmo Ávila) não sofreram nenhuma ressalva, todas foram aprovadas. Falou ainda que dos valores disponibilizados para essa reforma, devolveu ao Poder Executivo R$ 237 mil que não foram utilizados.

Ao final da entrevista disse que “Itabuna está tendo a oportunidade de fazer uma reconstrução, o que Itabuna pode fazer para se preparar para o próximo ano, ela pode entrar em decadência. Temos que pensar sobre a falta de cuidado com as nossas decisões. A cidade tem que ter mais avanços”, refletiu.

O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, das 8h às 9h50min. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.