AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

PRESIDENTE DO ITABUNA ESPORTE CLUBE TEM GRANDES EXPECTATIVAS PARA A SEMIFINAL

O Itabuna Esporte Clube conseguiu neste domingo, 10, a classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano da Série B, após empatar em 2 a 2 com o Jacobinense, fora de casa.

Apesar do Itabuna ter se classificado, a partida foi difícil e “bem estudada” pelas duas equipes, segundo o presidente do Itabuna Esporte Clube, Rodrigo Xavier. “Até então o Jacobinense era o líder da competição, estávamos na casa deles e com a torcida comparecendo em peso. Mas apesar disso o nosso time não se intimidou.”

O domingo foi de comemoração para os torcedores do Dragão do Sul que finalizou a primeira fase na 4° colocação e irá enfrentar o Jequié na semifinal. Vencendo este confronto, o azulino já garante o acesso à primeira divisão no Campeonato Baiano em 2023.

Em conversa com o iPolitica, o presidente Digão, como é conhecido, destacou a dificuldade que o time do Itabuna vem enfrentando devido a falta de recursos, “por não estarmos jogando em casa, os gastos aumentam por causa do deslocamento em todos os jogos. Tá uma batalha muito grande, tá muito difícil.” Ele salientou a importância da doação do torcedor que pode doar através do pix ([email protected]) e através da campanha do sócio torcedor. Além disso, o presidente também falou sobre as parcerias com o setor empresarial, “nós estamos abertos para divulgar as marcas que nos ajudarem.”

Apesar das dificuldades financeiras, Digão revelou o grande entusiasmo e empolgação da equipe, “a expectativa nossa é vencê-los e subir para a primeira divisão. Nosso foco é esse, sempre respeitando o nosso adversário. O time do Jequié terminou a competição em primeiro lugar na fase de grupo, é um adversário de qualidade mas nós temos condições de vencer”, concluiu Digão.

1 comentário
  1. […] post PRESIDENTE DO ITABUNA ESPORTE CLUBE TEM GRANDES EXPECTATIVAS PARA A SEMIFINAL apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.