Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PRF FLAGRA FURTO A CAMINHÃO, PRENDE SUSPEITOS E RECUPERA ITENS FURTADOS EM URUÇUCA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 5 homens por furto qualificado na noite da última sexta-feira (25). A ação ocorreu no quilômetro 501 da BR 101, próximo ao município de Uruçuca, sul da Bahia.

Era por volta das 23 horas quando um caminhão baú entrou na área do posto policial buzinando, momento em que a equipe visualizou 3 pessoas saltando do caminhão e entrando em um matagal. A vítima informou que estava sendo perseguida desde Uruçuca por um veículo Fiat/Palio de cor vermelha, e que ao imobilizar o veículo em um cruzamento, alguns indivíduos romperam o lacre e invadiram o baú do caminhão.

Diante da informação, a equipe realizou ronda a fim de localizar o veículo suspeito. Após alguns instantes, foi localizado um veículo de características semelhantes à descrição da vítima próximo a um posto de gasolina. Ao realizar uma fiscalização minuciosa, foram localizados os itens furtados do caminhão junto aos 5 ocupantes. Ao todo foram furtados 12 caixas de brinquedo, 5 embalagens com diversas canetas, 4 máquinas de cortar cabelo com pentes.

O material foi encaminhado juntamente com os suspeitos à Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis. Inicialmente responderão pela prática de furto qualificado por concurso de pessoas e com rompimento de obstáculo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.