Câmara de Vereadores
Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

PRIMEIRA CARREATA DO 55 BATE RECORDE DE CARROS EM ITAJUÍPE

Marcone Amaral e Léo da Capoeira realizaram uma carreata recorde neste domingo. Com uma concentração de carros, paredões e motos desde o meio dia, o evento marcou como uma das maiores mobilizações políticas realizadas na cidade até hoje.

O prefeito Marcone e o vice Léo da Capoeira estiveram todo o tempo à frente dos eleitores, comandando a mobilização. O Deputado Federal Paulo Magalhães, que é o campeão de emendas direcionadas ao município de Itajuípe, também participou da carreata e reafirmou o apoio à Marcone e a Léo da Capoeira no evento deste domingo.

A carreata começou com uma concentração no bairro José de Anchieta, tradicional ponto de encontro da cidade de Itajuípe. Com o início da carreta, muitos ainda se deslocavam para a concentração enquanto a linha de frente já estava em marcha pelas ruas da cidade. A carreata passou pelas ruas do centro, da Avenida Itabuna, do Bairro Coração de Jesus, Santa Edwiges, Santa Rita, Santo Antônio, Alto da Liberdade.

A grande carreata do 55 terminou na Praça Régis Pacheco, com grande emoção do público. Para Marcone “Estamos muito felizes pela grande participação do público nesta carreata histórica. Agradecemos a todos que participaram e pela confiança em nosso projeto. Temos a certeza de que juntos faremos de Itajuípe uma cidade cada vez melhor”, declarou.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Quando vai ser a próxima?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.