COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

PRIMEIRA COPA OPEN DE JIU-JITSU SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO EM ITACARÉ

Mais de 200 atletas das mais diversas cidades da Bahia estarão participando neste domingo, dia 12 de dezembro, da 1ª Copa Open de Jiu-Jitsu de Itacaré. A realização é da Academia Jadson Machado de Jiu-Jitsu, com o apoio da Prefeitura de Itacaré e da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA.

A competição começa às 9 horas da manhã, na quadra da Pituba, que será palco de um dos maiores eventos de Jiu-Jitsu da Bahia. Além da importância para o esporte, o evento também tem caráter beneficente, com a arrecadação de alimentos para famílias carentes. Já estão inscritos atletas das academias e cidades de Uruçuca, Itacaré, Uma, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Ubatã, Canavieiras, Itajuípe e diversos outros municípios da Bahia.

Durante o evento competição serão disputadas as categorias Absoluto Masculino e Feminino, faixas Branca Masculino Adulto até 75kg e acima de 75 kg, Azul e Roxa até 75 kg e acima 75 kg, Faixa Branca Feminino até 75 kg e acima de 75 kg 100 prêmio, além de todas as categorias Infantil.

De acordo com o professor Jadson Machado, o objetivo é divulgar cada vez mais o esporte, além de reunir da cidade desportistas de vários municípios da Bahia, possibilitando o intercâmbio e a troca de informações entre os atletas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, ressaltou que iniciativas como essa contribuem com o estímulo ao esporte, atraindo cada vez mais crianças e jovens e ainda possibilita formar grandes campeões e novos talentos do Jiu-Jitsu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.