AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

PRIMEIRO CAFÉ IPOLÍTICA DE 2024 RECEBE CRIS MEL, ANDRÉA REIS, DANIELE PEREIRA E ROSIVALDO PINHEIRO

A primeira edição do café mais quente da região, o programa Café iPolítica na Interativa FM, transmitido em rede pela Cacau FM de Ibicaraí, apresentado por Ricky Mascarenhas e Naty Almeida, chega com as principais notícias que movimentaram a região durante a semana e com convidados que protagonizam a sociedade nas suas áreas de atuação.

Direto dos flashes ao vivo do Boteco Gaúcho, esses comandados por Eric Thadeu, vem uma das nossas grandes cantoras, Cris Mel, ela que já se destaca em sua carreira solo e que, ainda assim, passa a fazer parte, do cast de vocalistas da banda mais famosa do Sul da Bahia: Lordão. Cris vai conversar sobre sua carreira, sobre as novidades para 2024 e sobre esse retorno para um ambiente que sempre lhe rendeu momentos muito especiais.

Para falar sobre uma das campanhas de solidariedade mais fortes já encampadas em Itabuna e na região nos últimos tempos (a de arrecadação de fundos financeiros para recuperação do galpão e do maquinário da Associação de Agentes Ambientais e Catadores de Materiais Reutilizáveis e Recicláveis de Itabuna [AACRRI], que passou pelo seu momento mais difícil, que foi um incêndio que destruiu o local, vêm Andréa Reis (Assistente Social da Defensoria Pública) e Daniele Pereira (tesoureira da AACRRI) e o secretário municipal de Governo de Itabuna, Rosivaldo Pinheiro, explicando a atuação do grupo de trabalho criado pela Prefeitura para contribuir com a Associação, além de outros temas relacionados ao município.

O programa ainda traz a Enquete da Semana e principalmente a participação dos ouvintes através da interação nas redes sociais (no Instagram, @ipoliticabahia), do WhatsApp ou ao vivo através do telefone.

O programa Café iPolítica na Interativa FM vai ao ar sempre aos sábados, das 8h às 10h, com o apoio do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.