Plansul
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PROJETO ESTIMULA PRÁTICA ESPORTIVA ENTRE ADVOGADAS E ADVOGADOS NA COSTA DO CACAU

Um projeto que busca estimular a prática esportiva entre advogadas e advogados chega à Costa do Cacau neste sábado (18), mais especificamente na cidade de Ilhéus. Depois de mais uma edição na capital baiana do ADVerão CAAB 2023, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) leva o programa esportivo para acolher a advocacia da região. O evento será realizado das 07h às 13h, na Barraca Ilhéus Beach Club, onde estarão reunidos associados das subseções de Ilhéus, Itabuna, Ipiaú, Ibicaraí e Coaraci.

Para acolher, divertir e congregar advogados, advogadas, estagiários e dependentes a CAAB disponibilizará a prática de várias modalidades esportivas como: corrida, futevôlei, beach tênis, surf, treino funcional, aula de dança e altinha. Na tenda montada para o evento serão oferecidos um café da manhã e serviços como massoterapia e enfermagem com verificação de glicemia e pressão arterial. Um DJ vai animar ainda mais o evento.

   

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, ressalta o compromisso da instituição em levar saúde e bem-estar para a advocacia de toda a Bahia. “Essa é a nossa primeira edição do ano do ADVerão fora da capital. Estamos chegando à cidade de Ilhéus para realizar um evento que vai contribuir com a qualidade de vida de nossos colegas, além de promover a integração entre advogadas, advogados e seus familiares. Nosso compromisso é fazer com que nossas ações, cada vez mais, cheguem a todo o Estado, beneficiando a advocacia baiana como um todo”.

A diretora de Esportes da CAAB, Juliana Camões, destaca que o ADVerão, a cada ano, busca inovar e agregar novas modalidades esportivas. “O beach tênis, esse ano, foi uma das novidades que trouxemos para o projeto e teve uma grande adesão dos nossos colegas. Sabemos que esse é sempre um momento também de confraternização e descontração,, além do estímulo à prática esportiva e aos cuidados com a saúde”.

Com o ADVerão CAAB a Caixa de Assistência busca cumprir o seu propósito de levar saúde e qualidade de vida para a advocacia, em meio às rotinas da profissão, cercadas de muito trabalho no dia a dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.