Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

BAHIA: PSDC GANHA NOVOS FILIADOS COM A MUDANÇA ARBITRÁRIA DO PPL

O PSDC baiano foi contemplado na última sexta-feira, 6, com vários novos filiados oriundos do PPL, que sem qualquer prévia consulta, destituiu a diretoria estadual e nomeou o Deputado Federal Uldurico Júnior como presidente. Com a mudança, considerada arbitrária, a maioria dos filiados decidiu migrar para o PSDC.

O pré-candidato a Governador, Marcos Maurício (foto), 10 pré candidatos a deputados federais, 17 pré candidatos a deputados estaduais e ao senado e os membros da direção estadual destituída, fizeram a mudança, “Agradecemos ao presidente estadual Antônio Albino, por sua calorosa acolhida. Os paulistas precisam lembrar que a independência começou na Bahia, e no nosso hino está escrito. Com tiranos não combinam, brasileiros corações”, afirmou Marcelo Barreto, ex-presidente, em nota.

Marcos Maurício afirmou ao blog ipolítca ter ficado chateado e decepcionado com a decisão, mas que os caminhos de construção de uma nova política e uma terceira via alternativa para o povo baiano continuam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.