Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

PSOL SE SENSIBILIZA COM AUSÊNCIA DE CÉLIA SACRAMENTO NO DEBATE DA REDE RECORD

O PSOL, por meio do candidato ao Governo do Estado, Marcos Mendes e sua vice, Mira, se sensibilizou com a ausência da também candidata, Célia Sacramento (REDE) do debate promovido pela Rede Record nesta sábado, 29. Mendes afirmou, que mesmo com muitas diferenças do ponto de vista político com Célia, era muito importante a sua participação, por seu a única mulher disputando o pleito, além de ser negra.

Na próxima semana, haverá outro debate, o último, na Rede Bahia, e já existe a informação de que a ex-prefeita de Salvador também não será convidada. “Eu quero pedir a emissora que reconsidere e traga Célia Sacramento para o debate, pois dará um recado para as pessoas, de que vocês tem compromisso com as mulheres, principalmente negras.”

Célia classificou como “absurdo”, não ter sido convidada para o debate na Rede Record. “É um absurdo eu ficar de fora dos debates, como única mulher negra concorrente no pleito, representante da grande maioria da população baiana excluída das políticas públicas”, disse ao BNews.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.