CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

QUEBRA DE ADUTORA NA RUA INDEPENDÊNCIA PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO NORTE DE ITABUNA

Uma equipe de operários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) trabalhou até as primeiras horas da madrugada de hoje, dia 3, para reparar uma adutora de 300 milímetros que rompeu na Rua Independência, no bairro São Roque, e interrompeu o fornecimento de água para a região norte da cidade.

Por isso, o abastecimento do bairro de Fátima, Rua da Glória e Alto do Cuscuz, no Califórnia, e Rua 17, no Parque Boa Vista, vai atrasar pelo período de 24 a 48 horas, de acordo com avaliação da Gerência Técnica da Emasa. Segundo o gerente técnico João Bitencourt, o reparo na rede demandou mais tempo do que o esperado e terminou comprometendo o abastecimento nessas áreas.

“O conserto da rede atrasou além do esperado, tendo comprometido um pouco o fornecimento na região, mas estamos trabalhando para voltar com o abastecimento no menor tempo possível”, disse Bitencourt. O gerente Técnico da concessionária de água lembra que com a chegada da estação mais quente do ano é necessário que as pessoas façam o consumo racional da água.

“Com a conclusão das obras de ampliação do sistema de distribuição, o problema do abastecimento de água de nossa cidade será resolvido. Enquanto a obra não é finalizada, pedimos a conscientização das pessoas para o uso com racionalidade e evitando o desperdício”, apela João Bitencourt.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.